quarta-feira, 8 de maio de 2013

A Identidade da Terra



Ao longo dos meus mais de 40 anos, fui iniciado em muitas vertentes do Espírito. Chamei este Espírito de Espírito Divino, Espírito Santo, Espírito do Lobo, Anima Mundi, Alpha et Omega, Uno, Uni, Três em Um, O Nada que gerou o Tudo Espiritual,  inclusive A Manifestação e Dela Ele pôde criar o Tudo Material.
É bem verdade que raramente eu falo dessas passagens iniciáticas, pois achava isso irrelevante até tempos atrás, soa como “jogar pérola aos porcos”, principalmente quando insisto em fazer isso na intenção de compartilhar um pouco de mim com alguém que amo, e essa pessoa por não saber ou não poder receber o meu compartilhamento e o meu amor (ou o pouco do que sei doar de mim até agora), cai na malha de Maia e passa a me ver sob as lentes de uma ideologia que contém hubris (desdém) e prepotência, ai sim a pérola aos porcos fica bem mais visível, mas continuo o meu trabalho, afinal, todos os mortais (incluindo eu) sempre podem aprender com as crianças.
Ontem foi dia 7 de Maio, e o número 7 sempre esteve presente na minha vida, marcando momentos importantes, momentos de reflexão, de higiene mental, momentos de sabedoria espiritual, momentos de amor incondicional e estados de espírito com ampliação da consciência, em fim, desde pequeno  o número ou nome 7 esteve em mim e comigo, e ontem chegou um documento deveras importante para a minha identidade e eu transbordei gratidão mais uma vez.
Estava eu naquele momento de glória quando chegou uma amiga dizendo que não sabia mais o que fazer, que precisava de ajuda, que estava cheia de dívidas financeiras, e que não aguentava mais seus netos que não prestavam pra outra coisa senão dar trabalho. Ela dizia que não compreendia como ela poderia aprender algo com aqueles pirralhos e que já tinha passado por tantas experiências e iniciações, tinha acumulado tantos títulos e que ninguém mais poderia ensinar algo à ela.
Eu pensei: Contraditório senão trágico!
Olhei para ela com amor mas não menos severo e lhe disse que já que ela se dirigiu a palavra à mim com perguntas, eu estava lhe devendo uma resposta, mas pedi que ela com toda sua sabedoria lhe permitisse ouvir o que eu tinha para falar, pois várias vezes falamos e falamos mas não somos nós (ego personalizado) quem está falando, mas sim o Espírito, e lhe disse que muitos de nós podemos sim aprender com crianças, criaturinhas mágicas que não tem metade dos nossos conhecimentos e que nos dão grandes lições, mas pra isso precisamos estar com os olhos do Espírito aberto.
Ela não compreendeu e eu logo passei para o risco da pérola, e continuei meu trabalho, perguntando se ela gostaria de um exemplo de como podemos aprender com as crianças.
Ela acenou com a cabeça fazendo sinal de concordância curiosa, e eu respondi:
Veja, antes de ser Pai eu não sabia ser Pai, foi minha criança, meu filho quem me ensinou a ser Pai.
Então ela sorriu e começou a desabar (ou desabafar) e eu lhe mostrei uma oração que criei há algum tempo, chamada Oração da abundância do Universo.
Mas algo dentro dela estava impaciente e eu notava que o “Namastê” dela não estava me cumprimentando como eu o cumprimentava. Ela tinha uma forte inclinação para hubris e eu falei lhe contei a lenda dos seres híbridos e o que os híbridos precisavam fazer para se livrar do julgamento. Mais uma vez ela não compreendeu, porém mostrou certo interesse em aprender.
Eu ali não queria ser mestre dela, apenas estava fazendo meu trabalho espiritual e ela sorriu mostrando um ar de compreensão e felicidade. Uma senhora bem mais velha do que eu, já iniciada em diversos caminhos espirituais e mágicos, inclusive na Umbanda Canjerê, estava humildemente ouvindo um homem de 40 anos e aprendendo com ele, mas de fato não era comigo que ela aprendia, pois eu tenho consciência de que os deuses dela haviam me tomado para levar os recados que precisavam chegar até ela, e de alguma forma eu não teria conseguido levar o recado divino à ela, a menos que ela deixasse o hubris de lado.
Quando estamos com um problema ou algum problema, quando sentimos um mal estar ou um incomodo no peito, geralmente chamamos à isso de empatia e portanto seria reflexo de alguém que está perto de você. Antes de acusar esse alguém próximo dizendo que essa pessoa está com um “nó” com você, é preciso fazer uma higiene mental, depois uma higiene nos chakras e se centrar para avaliar a situação e a circunstância. Veja, avaliar é diferente de julgar. A avaliação não dá sentença e concomitantemente não dá punição. Se até um juiz, que estudou muito consegue errar, imagina uma pessoa que nunca fez faculdade de direito querendo criar regras e leis ou simplesmente julgar outra pessoa? O Julgamento mora no ego. Domar o ego é uma expressão “alquímica” que significa domar o ego personalizado e equivale dizer que estamos permitindo a supremacia do Espírito sobre a matéria. Há dois egos sendo eles:
1 - O Ego Individual (Espírito)
2 - O Ego Personalizado (Matéria)
Para quem julga, lhe cabe dar uma sentença. Se você está trilhando um caminho espiritual, certamente não lhe cabe julgar, desde que ao fazer a lição de casa você privilegiará a supremacia do Espírito sobre a Matéria, e certamente conhecerá o que significa dizer “Matei meu ego” = Matei Abel.
Rene Guenon fala a respeito do Homem Perfeito, que é o Homem de Espírito.

A supremacia do Espírito está no desapego (desap-EGO) de tudo o que é material, quando nos desapaixonamos das posses e das possessões é que nos tornamos donos de nós. Não há um só encosto ruim  ou propriedade para te fazer sofrer possessão ou ter domínio de ti, pois quem te possui é o Espírito e você está Uno com Ele. Neste momento e de agora em diante você é Ele, e ele é Você. Isso é ensinado nas escolas orientais, as primeiras e tradicionais em magia. Eu pude aprender isso no seio da minha família e mais tarde revisitei essa escola na iniciação do Dharma Sutra; do Vinho da Alma e do Xamanismo.
Se você é Jéssica, então Jéssica vai querer realizar as coisas que Jéssica quer. Mas ao atravessar Maia, o Espírito diz: Você não é Jéssica, você ESTÁ Jéssica, sua alma tem outro nome.
Nessa altura você deve estar se perguntando: Será que entendi a triplicidade do Espírito e o porque há deuses(as) tríplices e há o UNO que é três em um?
Sim, eu digo, você está certo! Nesse momento você se fundiu com o Todo e você é Três em UM. Nesse estado há o ego individual e a fusão com o Espírito formando um terceiro que você só descobre quando encontrar o nome de sua alma. Eis a identidade da Terra.
Esses dois egos que falei acima, são mais explicados na lenda dos dois lobos que lutavam dentro do coração de uma anciã, ela dizia ao seu neto que um dos lobos era arredio, cruel, amargo, egoísta, e o outro era doce, afável, brincalhão e incondicionalmente amoroso. O menino virou para sua avó e perguntou qual dos dois lobos venceria a luta e a velha respondeu: “Aquele que eu alimentar”.
Portanto, as escolhas são fundamentais com relação ao ego, uma vez que é notório que são os satanistas quem privilegia o ego personal e fazem de tudo para ver seus gostos e vontades satisfeitos. São incapazes de ver que ao apontar o dedo indicador para um defeito de alguém sem ter sido chamado a isso, há outros três dedos apontados para si. Stregas, Stregones são Luciferianos, são portadores da Luz de Deus (ou do Espírito), não são satanistas.
A identidade da Terra é possível quando se dá a supremacia do Espírito sobre tudo o que é material, uma vez que o domínio da minha terra se estica até onde minha pele alcança, e por trás dessa pele que troca de pelo, há tantas outras peles que trocam de pelo! Há que se cavar fundo nas mudanças de pele que trocam de pelo, e quando chegamos no fundo desse poço, lá no escuro do santo caldeirão negro, podemos ver do que somos feitos, e como todo fundo do poço, não há mais para onde descer, só nos resta subir! Isso é Iluminação.
Robert Cochrane disse uma vez:
"Seres Humanos são os metais alquímicos - e nós mudamos de escória para ouro lentamente. Este é o trabalho que Deus faz sobre a pessoa. O ouro aumenta de acordo com a forma como ele é valorizado, é o ouro do espírito, às vezes entorpecido pela loucura, outras vezes estará brilhando. Ele só é comprado pela nossa busca individual pelo Graal, o Santo Caldeirão."
É da premissa da Supremacia do Espírito sobre a Matéria, que os Lupinos mantém viva a Lei da Exata Medida e Proporção.
Por fim, minha amiga agradeceu e eu procurei não me sentir grandioso, mas com retidão voltei ao meu lugar até que o Espírito Lupino possa através de mim, brotar no coração de mais uma loba ou lobo, pois só um Lupino faz outro Lupino, da mesma forma que Ele usa outras pessoas para me dar os recados que preciso ouvir.
Nenhuma iniciação e nenhum título pode fazer por você a tarefa de casa. Saber receber e saber doar, conseguir receber e conseguir doar é um dom e uma virtude de quem faz a tarefa de casa, pois no final das contas o ego personalizado só estará domado se nós o alimentarmos para ser um veículo do Espírito (ego individual). Sou muito grato ao Espírito, por isso quero compartilhar com vocês leitores e amigos, a mesma oração que ajudou a minha amiga. Hoje ela percebe de onde vêm à ajuda e o auxílio e consegue receber essa abundância com gratidão. O Universo é abundante e envia suas sementes em forma de crianças que crescem e fazem crescer. Sempre é possível aprender com aquela pessoa que achamos incapaz de nos ensinar algo. Ao acharmos alguém incapaz de nos ensinar algo estaremos fazendo uso da prepotência que é um dos filhos do Poder. O prepotente vem do Latim ‘praepotens’ e significa ‘muito poderoso’, de ‘prae’ = à frente de’ + ‘potens’. É aquele que coloca o seu poder adiante e que o faz sobressair. Nesse sentido o poder valorizado pelo prepotente, é aquele que julga e que dá ao mesmo tempo, a sentença. Equivale dizer que está fazendo uso do ego personalizado descabidamente, pois para os métodos de comando atuais, ser prepotente é mandar com base no cargo ou no título e não no convencimento dos demais. Tem resultado duvidoso em termos de liderança. É o caso de dois senhores evangélicos que estão aparecendo na mídia ultimamente enquanto usa o nome de Deus para justificar suas falácias e impor, através da manipulação da prepotência, um Deus que não é Deus de fato.
Na verdade não é esse alguém que é incapaz de lhe ensinar algo, é você com todos os seus títulos que não pode aprender ainda, pois ainda veste os óculos de Maia e para você o fogo verde de Túbalo ainda tem a cor verde, mas só por fora, não por dentro. Estar em equilíbrio com o fogo verde é poder ver que a cor dele é madura por dentro e por fora, num tom amarelo da madureza.
Recebam com carinho essa oração que torno pública agora, pois o Universo sempre foi e sempre será abundante. Você é merecedor(a) das abundancias, sejam elas oriundas de outros seres humanos ou do infinito plano que circunda nosso Universo.
Que cada um de vocês recebam as bênçãos de que precisam para se ajeitarem na vida e ocupar o verdadeiro lugar no Mundo, encontrando a identidade da Terra, mesmo depois da morte.

ORAÇÃO A GRANDE ABUNDANCIA DO UNIVERSO
Ó Grande Abundancia do Universo! Útero fértil de todas as possibilidades!
Eu sou a semente que vinga e que fecunda com essa oração!
Eu carreguei a criança de Lussi nos ombros e a transportei de uma margem à outra.
Com seus meios de enviar as soluções e por via abundante que fornece tudo que é!
Envie o dinheiro e as riquezas para eu pagar todas as dívidas e contas que tive até agora.
E mesmo depois que eu quitar essas dívidas, continue enviando os recursos financeiros para manutenção da minha vida e daqueles que são do meu sangue, pois eu abro agora um canal que nunca mais fechará.
Forneça os remédios para curar a relação doentia que tive até hoje com os humanos que controlam o sistema financeiro. Para encerrar de uma vez por todas essa relação subordinada de dependência, sujeição e humilhação que eu me coloquei com os senhores do dinheiro, coloque-me no mais alto patamar das riquezas mundanas e nobreza, cura meu status e minha vida em todos os setores que ela se faz presente.  
Eu me abro para receber as abundancias do Universo!
Meus problemas não existem mais!
Os problemas não são mais meus!
Minhas dívidas não existem mais!
As dívidas não são mais minhas!
Tudo o que me perturbou até hoje, se dissolve agora!
Eu sou um ser de luz, eu sou um ser resolvido, eu sou um ser solucionado, lapidado, evoluído, e em constante progresso!
Ó abundancia do Universo, toque-me em cada partícula! Toque-me em cada essência, em cada raiz e em cada existência tanto no físico que me comporta quanto na alma que me representa. Faz-me um espírito de supremacia sobre a matéria, envolva-me com os antídotos de todos os venenos, e assim estarei protegido. Envolve-me embuindo-me com as soluções e fórmulas de todas as equações e todos os resultados, e que eu permaneça como arte final desse compêndio de recursos que resolvem as esfinges.
Que assim seja e que assim se faça!

Sett Ben Qayin