quarta-feira, 27 de março de 2019

Como calcular a data da morte? – Astrologia Bruxa





Como adivinhar a data da morte? – Astrologia Bruxa

Muitos mistérios e também mistificações rondam esse assunto não é mesmo?

Não é de hoje que se tem curiosidade para saber quando vamos morrer ou em que época de nossa vida estaremos mais suscetíveis a esse fator.

Pois bem, hoje vamos trazer um calculo astrológico usado em bruxaria (porém nem todas as guildas da arte bruxa se utilizam, haja vista que elas desconhecem o sagrado texto Yavanajataka). Bem, se trata de uma técnica bem simples para quem tem afinidade com astrologia tradicional helenística qual considera a precessão das estrelas e/ou védica, a fim de sabermos qual a parte mais fraca/debilitada de nossa saúde e quem poderá ser o algoz adversário fatal.

A técnica consiste em você observar os Planetas Matadores e o Ketu a partir do SEU ascendente. Mas o que é isso?

Planetas matadores podem ser quaisquer planetas que estão presentes nas casas que antecedem as casas de longevidade. E Ketu é o nodo Sul também conhecido como a Cauda do Dragão e entre suas habilidades estão um vasto currículo que pode revelar vidas anteriores, o caminho de onde você está vindo e até mesmo a morte. Ketu entre outras coisas é o filho da Morte e um transito negativo dele com qualquer dos maléficos do zodíaco podem aumentar as chances e risco de morte.

As casas que possivelmente ou 95% de probabilidade para isso são conhecidas também como casas matadoras e trarão doenças, desconfortos na saúde, acidentes, muitas dificuldades mesmo ou provavelmente a morte e são elas as casas que antecedem as casas de longevidade, a partir do seu ascendente, sob o transito dos planetas matadores. Ainda não entendeu? Explico:

Casas de longevidade significam casas onde morre e renasce, nesse caso morre na 8 e renasce na 3, simples de entender.

As casas de longevidade são a casa 3 e a 8. Logo, a casa 2 e a 7 são as que antecedem e são as casas matadoras e os planetas que estiverem nelas são os planetas matadores, os que você SEMPRE irá vigiar porque eles são o risco de morte para você ou no mínimo são a sua Fraqueza física e espiritual, portanto, são nessas casas, digo, sob os conteúdos dessas casas que você vai aplicar um dos trabalhos de transformação, mas isso é um outro assunto que abordaremos em outro tópico.

A casa 12 está ligada ao fim de ciclos, então você irá contar 12 casas a partir da casa 8, e é por isso que você chegará ao resultado da casa 7 (a casa que antecede a 8). Essa é a verdadeira casa matadora e deve se ter muito cuidado aqui, inclusive de observar o regente da 7 onde ele se encontrar no mapa e sob quais aspectos faz com o resto do mapa. 

Se o regente da 7 não estiver na 7 significa que você não pode jamais colocar alguém para morar na sua casa, sob o risco de te matar, principalmente se estiver pensando em colocar para morar na sua residência uma pessoa do signo onde Venus está no ascendente dela. Se o regente da 7 (Venus) estiver na casa 7, não more com seu amante/marido/namorado e cuide para não arrumar um parceiro(a) psicopata. Geralmente são esses casos que você vê quando assiste uma noticia de que uma pessoa foi vítima (esquartejada ou não) por causa de sexo ou relacionamentos amorosos de qualquer natureza.

Para descobrir a casa de longevidade a partir da casa 8, você irá contar 8 casas e chegará na casa 3. Essa é a casa do reencarne, logo, para reencarnar você deve estar morto primeiro. Então a segunda casa matadora é a casa que antecede a 3, ou seja, a segunda casa matadora será a casa 2, já que ela quebra o vínculo com o estado da morte para reencarnar. A casa 3 também é conhecida como a casa dos anjos caídos.

Observe quais aspectos essa casa faz com as outras e principalmente quais aspectos os Planetas Matadores fazem uns com os outros e em que posição eles estão com o seu ascendente.

Vigiem os Planetas Matadores porque eles realmente podem te matar. Se for um recém nascido (que não tem imunidade), pode morrer. Se for um idoso(a) fragilizado, ele(a) pode morrer. Se estiver com debilidades físicas de saúde, aumentem a vigilância.

Uma dica, suponha que você tem Lilith na casa 7. A transformação aqui é conseguir o estado de sedutor sem se deixar ser seduzido, pois se você se deixar ser seduzido isso irá causar sua bancarrota, depressão, frustração e/ou morte ou ainda no mínimo um grande enfraquecimento da casa do ascendente e os planetas que estiverem nela, destruindo a imagem que você passa de você mesmo para o mundo e uma ruptura completa com o estilo de vida anterior e sua dignidade moral. Se você tiver Touro na casa 7 deve tomar muito cuidado com a estrela Algol e a sua cabeça/pescoço, pois pode perder a cabeça (literalmente) tanto em nível psiquiátrico quando guilhotinado.

Se a casa 6 (saúde/doença) estiver no mapa natal bem debilitada, soma-se essa informação.
Se você tiver algum planeta maléfico tanto na casa 7 quanto na 2, o risco de morte aumenta.

Se tiver Quiron na 7 ou na 2 terá de tomar cuidado redobrado ao tomar remédios ou qualquer coisa que possa causar alergias anafiláticas, o indicador de morte é que aquilo que te cura também pode te matar, então atenção com os excessos. Se tiver Quiron em Aries na casa 7 ou 2, os relacionamentos e as finanças/valores podem causar sua derrota (isso somente para o calculo da morte ensinado acima).

Também leva-se em conta os trânsitos planetários que estão aflitos com a Lua em relação ao mapa todo. Você observará o céu do momento e como ele sinastra com o seu mapa de nascimento, avaliando os Planetas Matadores.

Para saber se o evento que irá te matar será um acidente, um estupro, um tiroteio, um ferimento por uma arma branca, uma doença simples ou grave/física ou mental, um envenenamento, uma maldição/feitiço, uma fogueira ou incêndio é preciso analisar outros fatores no mapa e seus indicadores, sendo isso tema também para outro artigo, mas fica uma dica: 

Olhe qual elemento contrasta um com o outro na regência da casa e dos matadores e quais aspectos fazem entre si, elegendo o elemento dominante, se for Saturno (capricórnio elemento terra e aquário elemento ar) a morte poderá ser dormindo, ao longo do tempo, durante a passagem do dia para a noite, fraturas de quadril e ossos do joelho ou geral como um politrauma, doenças da velhice, (se ar = aparelho respiratório ou vias aéreas superiores/ se terra – ossos, dentes, unhas, cabelos, tutanos, nervos, etc.) se Saturno e Áries estiverem conjunto na casa matadora, o Alzheimer, perdas súbitas de consciência ou problemas na cabeça como AVC por exemplo, indicarão que a sua hora está chegando.

Então é isso. Boa análise e boa sorte com vida longa a todos!

Por Sett.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

agradecemos a você por contribuir e complementar. continue sendo gentil e sábio. abençoados sejam!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.