sexta-feira, 25 de outubro de 2019

O deus não deve ser triste





As vezes somos taxados como elitistas e esse termo tem sido usado no contexto errado e nos pré-julga.

O trabalho individual também tem a ver com o self, mas ele não é só isso. A Palavra Self não é encontrada nos textos clássicos das artes tradicionais. Nós não somos elitistas porque queremos ou para ostentar egos e, sim porque a bruxaria que contém um trabalho sério não é para qualquer um. Requer total entrega, esforço, dedicação e muito, muito labor gnostiológico e epistemologico, especialmente quando se trata das origens pagãs do Perdão e como ele se comporta frente à uma teologia salvífica. Isso, aliás é a tese do meu doutorado.

As bruxas tradicionais são comprometidas com a arte esotérica antiga, desde que são esses panos de fundo que guiam as pessoas em seu caráter e comportamento. Requer compreender que existem paralaxes sobre cosmovisão e que as verdades são individuais, passageiras, transformadoras, fragmentadas e não absolutas. As pessoas mudam com o tempo e se melhoram.

Demorei algum tempo para entender que não leva a lugar algum se posicionar e ficar brigando por ideologias na internet igualmente o que fazem os não iniciados, haja vista que isso é um verdadeiro desserviço ao empoderamento da sabedoria interna, mas quando alguém publica um artigo é sempre no sentido e intenção de colaborar, nunca de enfrentar. As pessoas também pedem por aprovação, elas tem fome de sentido.

A Arte Bruxa é multifacetada e possui várias cores e tradições espirituais, mas o que torna um bruxo tradicional é ele compreender que o que lhe foi legado durante uma iniciação é todo um conjunto ou escopo do corpo de apostolado do antigo esoterismo, sem isso é uma bruxaria amputada de sentido iniciático e metafísico, porque a essência tradicional é avessa a todo misticismo sem fundamento. A própria iniciação é a morte do ego, uma vez que você deixa sua antiga vida para trás.

A bruxa nasce bruxa, porém sem uma legitimação nesta vida acerca de iniciação horizontal, ela permanece decepada ainda do egresso e de toda assistência do trabalho que se tem pós iniciação. Lembrando que, o legítimo trabalho começa após uma legítima iniciação.

O trabalho iniciático! nós nos distanciamos de certas pessoas e de redes sociais para que nós não nos percamos de nosso caminho de tijolinhos serpentários, desde que é fácil a contaminação quando estamos nos empenhando em nossa própria melhoria e jornada, contudo, faço uma ressalva para assegurar que somos portadores do antídoto contra a vaidade.

É mil vezes tradicional, em praticamente todas as escolas de esoterismo mágico clássico, que se percorra o trajeto da melhoria do “Nous”, pisando firme no autoconhecimento, reconhecendo o que é ego individual e ego personalizado (a história dos gêmeos e dos pares espirituais) de cada tradição, o assassinato sua vaidade, um mergulho em suas próprias profundezas com a sombra e o emolduramento das virtudes. É devido a isso que cada vez mais estamos voltando para as sombras e fugindo das redes sociais e disputas infrutíferas. Cabe a nós o esforço ou a naturalidade de estarmos com nossos pares perfeitos.

Nós não devemos desculpas pela ausência de conhecimento e estupidez individual de cada um, mas devemos ser bons com todos e acreditar no potencial de cada pessoa. Os deuses querem o nosso bem. 
O nosso compromisso é com a nossa Arte Bruxa e disso decorre todo o trabalho feiticeiro o qual aplicamos em nós mesmos na construção do ser e forja do caráter. 

Nós reconhecemos quando, o establishment e o empowerment se condensam e amalgamam no iniciado.

Eu gostaria de ver todos os bruxos tendo amizade entre si, se dando bem, havendo paz e harmonia em meio a bruxaria, mas isso parece utópico justamente porque existem hoje em dia alguns grupos que estão mais ocupados em deflagrar a consciência alheia para depois colonizá-la, ao invés de dar as mãos em trabalho sério.

Preocupo-me muito com o para onde as pessoas estão indo, porque algumas parecem estar em um mau lugar nesse mundo, mesmo sabendo que o deus dessas bruxas modernas não é um deus triste ou de tristeza.

A cosmovisão tradicional está contida em todos os livros circunspectos de tradições sérias de bruxaria clássica, iniciática e hermeticamente fechada justamente para não ser banalizada.
Todo iniciado se esforça para melhorar sua Alma, alguns demoram mais, se estiver andando na contra mão disso é porque se perdeu no caminho. Quem não consegue compreender a dimensão da benevolência e a riqueza do Senhor da era de ouro saturnina, não compreendeu nada do caminho.

Aquilo que distorce a alameda é a vaidade contida no ego personalizado, e todas as leis herméticas contidas na tabua de esmeralda estão intrínsecas na gramática da arte tradicional, quem pregar o contrário disso estará pregando um caminho particular, não o caminho tradicional. É o despersonalizar-se para permanecer a essência enquanto consciência divina contida nas polaridades que ao se unirem se tornam UM como Dryghton.

Entendam que quando falamos de ego nada tem a ver com as lições de Freud e sim com iniciação tradicional, com a inteligencia do duplo etérico e nossos pares espirituais. Nós trabalhamos com um conceito sobre o ego que vem bem antes de Freud e nada tem a ver com psicologia moderna. Isso está representado, inclusive, na defensoria tradicional da teoria das raças espirituais em contraparte da negação do racismo biológico, tão promulgado pelas antigas escolas de mistério, escolas de pensamento tradicionais e por magisters e bruxos famosos e antigos, bem como autores e ocultistas tradicionalistas e não temos interesse na contaminação nem no desvio de nosso caminho e obra. Quando falamos de raças espirituais, não estamos falando de raças de pele e cor da pele. Isso é devido aos criadores de cada espírito e alma, pois eles são muitos e são cósmicos, não são os mesmos para todo mundo, apesar de todo mundo ser submetido a lei que obriga todo espírito a reencarnar. O próprio mito da queda de Lúcifer foi traduzido errado. Lúcifer é a consciência de cada um, é a luz que cada um carrega. A queda é a reencarnação dessa luz, a qual ganha uma persona ao nascer e a Maia apaga as lembranças do ego individual (espiritual). 

Nossa família, nossa arte bruxa, nossas tradições, nossos mistérios bruxos devem ser guardados. 

O elitismo vem da prosperidade e êxito da obra transformadora e cabe a você obter êxito em se transformar, você prosperou com progresso, é porque teve a alcateia Materna que te nutriu.

Sett.







quarta-feira, 10 de julho de 2019

Sombras - O Que Toda Bruxa INICIADA Deveria Saber Sobre Isso?



Antes de mais nada é necessário entender que A Deusa é a Mãe de todas as bruxas e há processos iniciáticos fora de religiões de mistério devido as inúmeras tradições iniciáticas de bruxaria existentes no mundo, mas todas as religiões e formas de espiritualidade, bem como suas várias expressões em formas de tradição espiritual, devem ser estudadas na forma "cientificamente" por toda e quaisquer bruxas, para compreender o processo teológico que as criou na humanidade bem como seu propósito no mundo junto com sua necessidade de existir. Por isso:

Filtrem a parte "cristã e a parte do "candomblé", do "kardecismo" e todas as outras que se referem ao contexto de religião do vídeo e foquem no entendimento da aula sobre a Sombra e feridas do ego, na vós do professor Sandro Lambert.

Muitas bruxas e wiccans falam sobre o processo de sombras, mas muito poucas vivenciam e aplicam esse trabalho em si mesmas em relação ao tratamento dado ao outro. Isso porque elas travam num ponto onde elas não dão conta de resolver suas sombras com o outro, devido a própria crença limitadora de si mesmas.

Um trabalho de sombra é para a vida toda, talvez mais vidas. Compreender suas sombra, amá-la e se tornar UM com ela sem ser auto condescendente consigo mesma é o resultado do despertar da consciência bruxa e seu poder pessoal, mas ficar parada no ponto de conforto sem fazer as pazes com o Universo ao seu redor, é orgulho e vício, é um "não-evoluir" ou "um não-progresso" em sua vida espiritual, é no mínimo auto-sabotagem e o verdadeiro causador do mal no mundo, desde que o SEU ÚNICO inimigo(a) é você mesmo(a), não o outro. 

O que te levou a brigar ou a agir de tal maneira em algum momento? O que você fez para compreender o seu comportamento e a sua reação em dado momento de alta pressão? Bem como as muitas causas que levaram você e o outro a vivenciar uma "quadratura" ou desentendimento? Você já perdoou a si mesmo e o outro? Já fez as pazes com o universo ao seu redor? Já superou de verdade? Já assumiu pra si o desafio de viver a amizade novamente nessa vida ou vai aguardar a próxima vida para isso? O quanto você tem poder para tal empreitada? Você é bruxa realmente? Consegue viver na harmonia com todos os seres vivos do mundo de fato? Ninguém atrai nada, Tudo é criado! (consciente ou inconscientemente).

A cada vez que surge um método novo de terapia nesse planeta, eu penso que o antigo foi substituído porque não deu certo, mas as Sombras sobrevive a isso desde eras longínquas, talvez porque tudo more nas Sombras, o início e o fim de tudo. Platão em seu Mito da Caverna já dizia que só se pode enxergar a luz, a partir das Sombras. 
Já se perguntou o porque as bruxas foram e ainda são temidas ou perseguidas?

As Bruxas há muito tempo sabem da importância do trabalho com as Sombras e a maioria pratica o que se aprende sobre as Sombras, desde que isso é uma cura iniciática para que se possa desenvolver o pós vida iniciática.
O professor desse vídeo pode ser cristão, mas a compreensão desse poder das sombras nas "mãos" da ciência da psicanálise e da cristandade é um avanço da humanidade para se fazer um mundo melhor. Nós todos temos uma dívida com as nossas sombras, desde que foi graças à sombra e as feridas em nossos egos, que chegamos a progredir tanto, nos tornando melhores e quem somos hoje. As pessoas que foram colocadas em nossas vidas até hoje tem sua função de existir, elas participaram do palco das sombras, sem elas não teríamos chegado até aqui, devemos ser gratos e oferecer nossa mais profunda amizade, sinceridade e amor a todas elas.

A ciência explicando a magia começou com a física quântica, mas quando tudo isso se soma, o entendimento se amplia para todos.

Se todos no mundo praticassem o trabalho com as sombras não haveria tantos traumas nem feridas no ego a serem projetadas na forma de crimes ou vícios de caráter. O Trabalho com as Sombras é e sempre foi a primeira transformação pessoal em nível mágico que um mago, feiticeiro ou bruxa deveria fazer, sem se auto sabotar, sem ser auto complacente, mas sim para um amadurecimento em níveis maiores da expressão da inteligência e maturidade emocional do ser. Ao compreender que você é um deus na terra, que você é uma deusa na terra, ao se dar conta que você é Deus/Deusa e deve se comportar como tal, assumindo sua forma divina aqui na terra (é isso que uma iniciação faz), você se transforma e transforma o mundo. Todas as antigas escolas iniciáticas sabiam disso, os verdadeiros iniciados sabem disso, e agora esse tema é palco de estudos pela ciência e está sendo ensinado até em universidades.

O que o professor Sandro faz nessa aula é um avanço da humanidade, para todos os religiosos e espiritualistas, seres humanos que buscam a auto cura ou desenvolvimento pessoal em nível iniciático. A primeira mudança acontece de dentro para fora, o resto, o exterior, se transforma junto!





Obs. - para quem quiser assistir esse vídeo no youtube, procure-o como Co-Criador - O Conhecimento das Sombras e o processo de individuação.

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Para Emagrecer - Fórmula secreta nunca antes revelada.







Emagreça com 100% de verdade e eficácia com essa forma de viver, sem prejuízos.

A receita abaixo é a fórmula do Bruxo Cléber Lupino Haddad e ele nos revelou como se manteve durante 46 anos com aparência jovem, magro, sadio e bonito, e agora esse procedimento está ao seu alcance, sem pagar nada! Não se trata de “dicas”, e sim uma expressão de viver “estoica” aprendida desde tenra idade, transmitida por sua família por gerações.

Morrer e envelhecer todo mundo vai, independente de você estar fazendo regime ou não. Obter qualidade de vida vai depender muito da forma de ver e sentir a vida, ao invés de auto impor dogmas da medicina. Antes de mais nada, não sofra ao viver dessa maneira, porque o sentido do sofrimento gera um drama sem fim, que fará desistências e te levará viver da maneira anterior, continuando a ganhar espaço no mundo de forma errada, ou seja, engordando.
Segue o depoimento do Cléber e sua receita:

Digamos que cuidar bem da sua vida espiritual já é 99% de prenúncio de uma vida saudável uma vez que eliminar qualquer “toxina” espiritual foi fácil pra mim devido aos conhecimentos herdados da minha família, mas eu sempre fui abordado por pessoas que me perguntavam o que eu fazia para comer tanto sem engordar e o que eu fazia para me manter saudável, jovem, bonito e feliz.
Então comecei a ser alvo de curiosidades por parte das pessoas que me circundavam, e estudos também. No começo eu não sabia responder por que nunca havia parado para me perceber sobre o que eu fazia de fato, desde que isso era algo natural e eu não sentia isso com sentimentos de sofrimento e sim como algo natural a minha expressão de viver. Nunca fui de comer muita carne, eu como mas não sinto falta delas, porém não sou vegetariano nem vegano. 

Eu bebo leite de vaca, muito leite e todos os derivados dele tais como queijo branco e manteiga, mas nada em excesso, também como bastante maçãs e bebo o sumo de 1 limão inteiro semanalmente, e antes de dormir tomo 1 colher de mel. Também bebo muito chá quente e vinho tinto tanto nos sabás, quanto em doses de 2 dedos por semana. Já reparou que os ingleses e os orientais são magros porque bebem chá quente? O estomago é alquimicamente o local do elemento fogo e colocar alimentos gelados ou bebidas geladas em excesso nele podem causar um distúrbio do elemento fogo em seu organismo e queimar menos gordura do que o necessário. Observem os restaurantes orientais e percebam que todos os vegetais servidos nele são passados no fogo antes.

O corpo é sábio, quando ele sente fome é hora de comer, quando ele sente sono é hora de dormir, quando ele sente vontades, é hora de realizar senão seu inconsciente te pune de maneiras drásticas a menos que você saiba fazer um bom trabalho de sombra. Contudo, tudo nessa vida que causa “desagrados” estão na expressão do excesso e da escassez. Ou seja, o equilíbrio entre passar fome e comer demais deve se tornar algo natural do dia-dia, sem que você entenda isso como um sofrimento. Se para engordar deve comer demais, para emagrecer deve fechar a boca, pelo menos uma vez por semana, mas não o dia inteiro.

Nunca tive problemas de diabetes nem colesterol, nada de doenças cardíacas nem nenhuma outra. Meu organismo se tornou ao longo do tempo um atrator de vida saudável e com isso tudo passei a me observar melhor para poder escrever tudo isso e revelar ao mundo um jeito de se manter magro e saudável eternamente, sem depender de dietas excêntricas, ou de médicos, remédios, dinheiro ou qualquer outra coisa.

Tudo o que você põe pra dentro do seu corpo se torna energia, que pode ou não virar gordura no sangue, mas como organismo humano consome essa energia? A energia não consumida pelo organismo é que se torna gordura no repositório. Isso fica no sangue e se acumula nos órgãos vitais. Por isso é preciso que você aprenda a saber de que forma seu corpo absorve e consome as suas reservas de energia dos alimentos.

Quando você tem reservas, isso se torna igual ao fundo de uma garrafa de fanta que está parada, há um fundo de reserva de energias gordas ali, inútil, da qual o corpo não absorveu nem pretende absorver. É uma reserva inútil. O corpo absorve o que é necessário diariamente, o que não é ele elimina, mas quando seu corpo não dá conta de eliminar, o que você faz ou deixou de fazer?

Você tem um metabolismo preguiçoso ou rápido? Como estimular seu metabolismo para ele se tornar um metabolismo que consegue eliminar os excessos de energia inútil?

Os alimentos são diluídos depois de tomar contato com o suco gástrico do estômago, o acido clorídrico, que nada mais é do que o causador da fome quando se está muito tempo sem comer nada e sentindo o aroma de comida no ar. O envio desse suco gástrico para o intestino, sem os alimentos, força as paredes do intestino a consumir as reservas e isso te emagrece.

Mas muitas pessoas relatam que ficar sem comer causa sofrimento, eu não vejo nem sinto isso como sofrimento e sim como algo natural para estimular minha saúde, os níveis de insulina em meu corpo são adequados devido a isso. Basta você lembrar seu corpo o que ele nasceu para fazer, de outra forma você estará abusando do seu corpo e ele vai responder te deixando gorda ou doente, justamente para que você perceba esse sinal de abuso e tome uma atitude.

Muitas pessoas também fazem a famosa lavagem intestinal (comprada em farmácias ou caseira mesmo), ou como estão chamando agora, a “chuca”, isso é higiênico, para que dessa forma se limpe as paredes do intestino das quais absorvem os alimentos, sais minerais e vitaminas. Claro, isso ajuda a emagrecer sim, uma vez que as paredes intestinais de forma sadia não absorvam os excessos das proteínas, sais minerais e vitaminas dos excessos alimentares, é obviu que você irá ter um emagrecimento, mas como você fará para que o corpo não sofra a escassez das proteínas, sais minerais, açucares, vitaminas etc.?

Você deve estar rindo da “chuca” né? Mas pense, se você suja as mãos e lava, porque você deve usar papel na bunda ao invés de lavar? Fica ai na sua consciência. Hábitos de higiene também são culturais, mas podem ser aprendidos e ensinados.

Os comprimidos de vitaminas (suplementos) são como pratos de comida, só que são pratos magros, pois não tem gorduras. Se você trocar o prato de comida por suplemento alimentar uma vez por semana, seu corpo não sofrerá desgaste de energia alguma e ainda repõe o que está faltando, seja algum eletrólito, vitaminas etc.

Jejum que sofre é jejum acordado. Ninguém sofre se fizer um jejum dormindo. Por isso durma 8 horas a mais por semana que já será seu jejum do qual seu corpo fará um detox natural.

Em meu modo de viver, eu pratico isso uma vez por semana. Todo mundo tem a orientação de dormir somente o necessário, mas como eu trabalhei a noite a vida toda eu acabo dormindo um pouco “a mais”, esse um pouco “a mais” acaba se tornando um tempo de jejum do qual meu organismo consome as reservas de energias, que são repostas quando eu acordo e tomo 1 comprimido de suplemento alimentar e não saio correndo comer alguma coisa. Eu bebo muita água e chá quente e só vou me alimentar quando a ocasião surgir. E eu não sofro por isso, apenas me ocupo com outros afazeres.

Algumas pessoas falam que o cigarro emagrece isso não é verdade absoluta, mas isso ocorre porque a maioria troca um prato de comida por um cigarro, e não, ele não tira a fome, isso é mentira. É hábito de fumante fumar ao invés de comer. A regra de etiqueta dita que você deve ter as 6 refeições diárias para manter a saúde, mas eu não tenho as 6 refeições diárias e sou mega saudável. Eu faço 2 refeições inteiras, o resto é bugiganga que eu como a vontade e não engordo nem me faz mal. Conheço pessoas que nunca fumaram e morreram atropelados, bem como pessoas que eram verdadeiros ratos de academia e que morreram cedo, e também pessoas que pararam de fumar e 20 anos depois desenvolveram DPOC. As maiorias das doenças aparecem 20 anos depois que você parou de fumar. Isso é estudo de caso. Portanto, se você é fumante, não pare, diminua, mas não pare porque o corpo vai sentir falta e vai responder a isso de maneira desagradável, e a abstinência não é o único desagrado. Mas se, por algum motivo você sinta necessidade de parar, pare, e meu conselho é que aplique Reiki nos pulmões e trabalhe muitos exercícios mentais e físicos para que o corpo consiga te responder de forma benéfica sem lhe causar alguma doença 20 anos depois. O segredo é você em seu subconsciente se libertar da punição tardia. Meu avô fumou até os 99 anos e morreu dormindo. Os pulmões possuem tantas camadas que se você conseguir esticar todas elas, preenchem uma quadra de futebol, igual ao intestino humano.

Sobre a mentira de que o cigarro causa câncer. O cigarro não causa câncer, mentiram para você. O que causa o câncer é a piridina. O cigarro contém essa substancia, mas a batata frita também contém e muitos outros alimentos também contêm. Além de que, se você não tiver pré-disposição genética em sua linhagem sanguínea para o desenvolvimento de um câncer, você nunca terá isso.

Então a minha receita para me manter magro é não comer antes de dormir e dormir 8 horas a mais por semana, e depois de acordar, beber muita água e chá quente e tomar 1 comprimido de suplemento vitamínico e fazer seus afazeres normais sem sair correndo pra comer logo que acorda, junto a isso você deve ter uma vida ativa sem deixar seu corpo levar uma vida sedentária, e claro, beber 2 dedos de vinho tinto pelo menos uma vez por mês, pois é o que eu faço.

Mas atenção, o comprimido de suplemento só deve ser ingerido depois que acordar, nunca antes de dormir. Durante o sono extra seu corpo vai absorver as reservas e você só vai repor isso usando o comprimido que é uma fonte magra de energia e é saudável.
Quanto as gorduras localizadas no abdome, isso requer a distribuição dela para o resto do corpo ou a eliminação dela, que você deve obter fazendo abdominais junto com algum detox.

Outra observação é ficar atento(a) com suas taxas de hormônios. Sim, homens também devem repor seus hormônios depois dos 40, desde que os órgãos que produz a testosterona diminui a produção conforme a idade vai aumentando. Uma taxa boa de testosterona num homem é de 800 nanogramas por decilitro (ng/dl) de sangue. Um jovem de 20 anos tem essa taxa. Os níveis normais de testosterona em adultos são considerados de 300 pra cima, mas já aviso que não existe um nível considerado realmente normal. O que existe é um estudo entre jovens de 18 anos e adultos acima dos 40.

Homens que não repõe sua testosterona quase não fazem sexo e comem demais. Isso também engorda, principalmente a barriga. Então você percebe que homens que tem barrigas avantajadas estão com suas taxas de hormônio baixas e quase não fazem sexo. Como uma pessoa pode ser feliz sem trocar energias sexuais? Não se deve substituir o sexo por comida, nem por nada. Sexo existe por uma razão e não deve ser subestimado nem deve ser sublimado. Ficar sem fazer sexo pode te levar a depressão e também a níveis de excesso de gorduras no sangue e na barriga.

Agora observe isso com muita atenção: Muitas vezes as pessoas não estão gordas e sim inchadas. Isso decorre de uma bactéria chamada histolytica que provoca gazes e te incha. Isso é reversível ao tomar separadamente sumo de um limão inteiro e 1 colher de mel e recentemente a medicina vem descortinando isso que a gente já sabia. Veja, eu disse separadamente ok. Não pode tomar junto. Isso mata a bactéria ruim histolytica que causa inchado na barriga. A gordura só possui uma artéria e quando você amassa, aperta ou prensa a gordura ela "morre" fácil. Por isso as cintas ou faixas de pressão abdominais funcionam. Nem preciso lembrar aqui os outros benefícios do limão né? O intestino agradece! Mas lembre-se, ao tomar o sumo de um limão inteiro, corra escovar os dentes porque ele pode manchá-los.

Muita gente também fala do acumulo do sal sobre os rins. Os rins são os órgãos que controlam os medos. Rins empedrados significa que você tem muito medo de alguma coisa e não resolveu isso em tempo hábil. Elimine seus medos e crenças limitadoras, respire adequadamente (tanto com os pulmões quanto com os movimentos do abdome) e beba muito liquido, isso te fará mais feliz.
Mas note o seguinte: você deve perceber a SUA predisposição genética. Não adianta reclamar da pressão alta e ingerir níveis absurdos de sal. Trate da sua predisposição genética e seja sábio com isso, pois há muitas coisas que são derivadas dessa predisposição genética e não tem a haver com emagrecimento. Comer maçãs ainda é o melhor alimento para a felicidade, pois ela contém o hormônio da felicidade conhecido como dopamina. Isso ajuda bastante em quaisquer causa ou meta na vida.

Eu digo que você pode e deve comer de tudo que quiser, desde que faça uma vez por semana essa prática que eu disse acima. Incorpore esse hábito em sua vida como sendo algo natural, não sofra ao fazer isso, sinta leveza e saiba que no dia seguinte você vai comer tranquilamente de tudo que quiser, e sem carregar culpa. Isso se tornou tão natural no meu dia-dia que as vezes eu me pego tendo esse hábito mais de uma vez na mesma semana. Já me perguntaram: Você vive de luz? Não, não se trata disso. Se trata de não ser dependente das coisas mundanas, como o hábito de comer em excesso. Não sinto medo da fome, nem me apego a isso. Meu sono é tranquilo e dormir faz muito bem. É durante o sono que nosso cérebro resolve tudo que se tem pra resolver, até o funcionamento dele se desgasta quando você se priva do sono, porque é durante o sono que ele se oxigena.
Uma última sugestão minha tem a ver com a astrologia: observe em seu mapa natal se você possui Júpiter no ascendente (casa 1) ou até mesmo na casa 2, ou  ainda qualquer outro planeta dispositor de excessos ou monstruosidades, bem como quais planetas estão nas casas 6 e 12, e cuide disso com florais quânticos, pois essas casas astrológicas quando mal aspectadas podem ser bem desagradáveis ao longo da vida.

Comer alimentos saudáveis é preferível, e fazer isso que eu faço é somar o bem estar, coisa bem melhor.

Eu nunca precisei ficar internado e sempre tive minha saúde ótima. Sou feliz com meu corpo e com a minha vida.

Espero ter contribuído e que você viva mais feliz e saudável tanto quanto eu.

Cléber Lupino Haddad










terça-feira, 2 de julho de 2019

Os Velhos Deuses Nunca Morreram.





Muitas pessoas acham que estão, mas os Poderes invisíveis que mais interessaram ao ser humano em sua história inicial foram os poderes da fertilidade e do contato com o mundo espiritual; da vida e da morte. 

Estes são os poderes elementares que se tornaram as divindades das bruxas, e sua adoração é tão antiga quanto a própria civilização.  O significado de witchcraft deve ser encontrado nos níveis mais profundos da mente humana, o inconsciente coletivo, e nos primeiros desenvolvimentos da sociedade humana, uma vez que é a profundidade das raízes que preservaram a árvore e esta afirmação, eu penso que é mais  ou menos verdade de todos os povos/culturas, assim também em meios tradicional da Arte dos Sábios.

Mas as duas grandes realidades com as quais todos os povos antigos se defrontavam eram essencialmente as imutáveis ​​e intermináveis ​​de Vida e Morte, e estes eram, junto com aquela terceira coisa elusiva, o poder mágico que os Deuses mantinham em Suas mãos.

Consequentemente, onde quer que os homens tenham formulado para si figuras da Divindade, estes sempre foram os arquétipos: a Dama da Vida, o Senhor da Morte e os que Moram no Além, e entre eles a teia de magia que foi tecida há muito poucas bruxas de verdade, e assim se mantêm muito para si mesmas. Nunca estivemos desconectados de nossa fonte divina original, para tanto nunca se precisou do religare para se tornar bruxa, até porque, o sacerdócio vacante da bruxaria é e sempre foi vacante, marginal, noturno e secreto desde tempos imemoriáveis.

Antigamente eram e geralmente ainda são descendentes de famílias de bruxas e herdaram uma tradição que foi preservada por gerações, seja com meia dúzia de textos antigos ou com um livro do tipo grimório da família, mas uma coisa é certa, nunca essa arte foi inventada sob premissas políticas para sobreviver a era da fogueira, A Arte sempre sobreviveu por si mesma e nas mãos certas de quem tinha de estar. A invenção de um religare nos anos 50 que contem a arte bruxa parece infantil ou no mínimo politicamente intencional, ou ainda, por puro desconhecimento de que haviam bruxas de verdade antes disso, os exemplos não falham, vide as bruxas bascas e as italianas.

A pergunta é: Por que um herdeiro de uma tradição familiar/hereditária de bruxaria não tomou a arte hereditária como bastante e precisou criar uma religião em cima dela dando-lhe outro nome? Afinal, todos os grandes bruxos alegam que foram iniciados em artes hereditárias. Por que não mantê-las como lhes foram entregues? Se há fraude em torno do que eles alegam, provavelmente nunca saberemos, mas eu como bruxo hereditário legítimo me pergunto pra que eu iria dar outro nome para a Arte Familiar da qual me foi confiada com tanto amor e reconhecimento das capacidades e habilidades mágicas? Não faz sentido que o pai da bruxaria moderna seja chamado de pai, quando ele mesmo nega a mãe que teve!

Mas voltando a hereditariedade, Esta é, de fato, a maneira tradicional pela qual a bruxaria foi disseminada e preservada, e nunca foi proibido iniciar alguns poucos de fora, desde que em tempo, o vínculo seja sincero e transcenda a carne.

Os filhos de famílias bruxas foram ensinados por seus pais e iniciados em tenra idade, mas os de fora, por questões de lei sempre foram maiores de idade. Eles são as pessoas que se chamam de as "pessoas sábias", que praticam os antigos ritos e que, juntamente com muita superstição e conhecimento de ervas, preservaram um ensino oculto e processos de trabalho que eles mesmos pensam ser magia ou sentem como feitiçaria, geralmente trabalham para bons propósitos e ajudam àqueles que são capazes.

Eles eram e ainda são o Bom Povo, os sacerdotes e sacerdotisas da Velha Deusa, não da antiga religare.  Witchcraft não é uma religião antes dos anos 50, então hoje em dia há os descendentes dessa antiga Arte e também há os descendentes da Religião compartilhando a mesma Terra.

A bruxa moderna sofreu muito por causa da doença da "mídia-mania" ou "delirium interferens", que pode ser definida como um desejo mórbido de levar a vida de outras pessoas para eles; para que as pessoas não ousem iniciar seus filhos como costumavam fazer nos bons e velhos tempos (e até mesmo ousasse fazer nos velhos tempos ruins, o "tempo de queimar"), por medo de encontrar algum bispo pago "pelas autoridades" ou  um representante do "Sunday Hysterical" à sua porta.

No entanto, apesar de tudo, sobreviveu; porque existe, mesmo no Estado de Bem-Estar, um espírito de romance, um amor pelo tempero da vida e uma antipatia por respeitabilidade presunçosa.

A bruxaria é um preceito que envolve magia e espiritualidades e tem como aparelho a feitiçaria. Se Witch + Craft significa Arte dos Sábios, Sorcery/Feitiçaria vem significar Arte da Transformação, e um não pode viver sem o outro pq ambos encontram suas raízes desenvolvidas na origem etimológica da palavra magia que é a Arte de Manipular Energias para Moldá-las conforme a vontade/desejo e necessidade. É por isso que Antigas Religiões, tal como a Africana, se utiliza desse meios mágicos dentro de seu escopo e prescrição religiosa, desde que a Magia era a Ciencia daquela época que resolvia coisas que ninguém sabia explicar, e ainda hoje é assim. Pense nisso como nos primórdios da humanidade e sua sobrevivência até os dias atuais que, de fato foi transmitido via oral e pelo convívio, conjunto a um sistema de crenças (limitantes ou não), as que admitiram Dogmas no corpo do sistema se tornaram religião, e as que não admitem dogma continuam sendo apenas Tradições Espirituais e espiritualistas.



Isto em si é indicação de grande maturidade, porque intimamente inter-relaciona a fundação de crenças mágicas, das quais witchcraft é uma forma, é que os Poderes invisíveis existem, e que ao executar o tipo certo de ritual as Potências podem ser contatadas, interagidas e/ou até mesmo forçadas ou persuadidas a ajudar de alguma forma as pessoas, que acreditavam nisso na Idade da Pedra, e eles conscientizaram ou não, hoje é bem conhecido que a maioria das superstições é de fato um ritual quebrado.

Agora, em tempos primitivos, a magia e a religião eram tão ineficazes quanto a religião não é cristã. A bruxaria não é, em geral, magia negra, porque as bruxas nem mesmo acreditam no diabo, quanto mais o invocam.
Aliás, o termo “magia negra”, nunca teve a ver com diabo, e sim se referia a magia africana, dos negros. Com o tempo se tornou convencional chamar tudo que lhes causavam repulsa, de magia negra, ligando-a ao mal. Mas é errado usar esses termos.

O Antigo Deus das Bruxas não é o Satã do Cristianismo, e nenhum argumento teológico o tornará verdadeiro, mesmo tendo a Sabrina e seu seriado tentado provocar uma revolução no cenário. E sobre Lúcifer, bem Ele nunca foi uma entidade, e sim é nossa própria Consciencia, as Stregas sabem bem disso.

O Deus das Bruxas é, de fato, a divindade mais antiga conhecida pelo homem, e é constituinte da representação mais antiga de uma divindade que existe, ainda, e foi encontrado, ou seja, a pintura da Idade da Pedra no recesso mais profundo da Caverne des Trois Freres em Ariege.

Ele é o velho deus fálico da fertilidade que surgiu da manhã do mundo, e que já era de antiguidade imensurável antes do Egito e Babilônia, muito antes da era cristã. Nem ele pereceu nem esteve morto. Secretamente através dos séculos, ficou escondido cada vez mais fundo enquanto o tempo passava em sua adoração e aquela da Deusa da Lua nua, sua noiva, o Rapaz de Mistério e Magia e as alegrias proibidas, continuaram às vezes entre os grandes da terra, às vezes em casas humildes, ou em solitárias charnecas e nas profundezas de madeiras escurecidas, nas noites de verão, quando a lua estava no alto. 

Eu tenho que, claro, o Ofício dos bruxos modernos não é o único grupo que procura contatar os Deuses. Existem outros grupos ocultistas, espiritualistas e até religiosos que usam uma técnica similar, e seus objetivos são os mesmos, a saber, trazer através do poder Divino para ajudar, guiar e elevar a humanidade neste ponto de virada perigoso e excitante na história humana. Uma evolução só tem propósito de existir se tiver uma dose generosa de progresso, já que evolução sem progresso é andar pra trás porque fica estagnado e deixado para trás.

Mas, até onde eu sei alguns grupos geralmente trabalham com os deuses e deusas egípcios e gregos, e não posso pensar que esses contatos sejam tão poderosos aqui quanto seriam em seu solo nativo, desde que o genni locci é imprescindível para qualquer atuação no chão antes de qualquer chamado;  enquanto as divindades da Arte de algumas bruxas modernas são os Antigos da Bretanha, parte da própria terra. (é dito que um país não existe apenas no plano físico, e o homem não vive só de pão.) Nem é a veneração pelos antigos lugares sagrados como o sentimento de Stonehenge e Glastonbury. Aqueles que são sensíveis à atmosfera saberão que esses lugares possuem vida própria e, pelo que nos foi dito pelos videntes, estes também existem não apenas no plano material.  Eles estão focando pontos para a influência e o poder dos lugares do Plano Interior, onde o Véu é mais fino do que em qualquer outro lugar, e a "superstição de que é perigoso remover ou ferir as Pedras Antigas se baseia em fatos".

Ao lidar com as raças/etnias nativas, um antropólogo registra-se o folclore, as histórias e os ritos religiosos nos quais eles baseiam suas crenças e ações. Então, por que não fazer o mesmo com bruxas?  Devo primeiro explicar por que afirmo falar de coisas que geralmente não são conhecidas.  Eu estive interessado em assuntos mágicos e afins por toda a minha vida, e fiz uma coleção de instrumentos mágicos e encantos. Esses estudos me levaram a sociedades espiritualistas e outras, até pelo fato da minha família ser quem é, e conheci algumas pessoas que afirmavam ter me conhecido em uma vida passada. Elas também estavam interessadas no fato de que uma ancestral minha, havia sido queimada como uma bruxa. 

Eles continuavam dizendo que haviam se encontrado em todos os lugares onde estivemos, e eu nunca poderia tê-los encontrado antes nesta vida; mas eles alegaram ter me conhecido em vidas anteriores embora eu acredite em reencarnação, tenha vivido no Ocidente, não me lembro claramente das minhas vidas passadas a não ser pela Ayahuasca ajudar;  No entanto, essas pessoas me disseram o suficiente para me fazer pensar.  Então alguns desses novos (ou velhos) amigos disseram: "Você nos pertenceu no passado Você é do sangue. Volte para onde você pertence" muitas pessoas fizeram eu perceber que tinha tropeçado em algo interessante: mas eu estava iniciado antes da palavra "bruxaria moderna" que eles usavam vir a tona, e isso me atingiu como um raio, e eu sabia onde eu estava, e que a Velha Espiritualidade ainda existia, mesmo mascarada por outros nomes. Bem, se a Deusa pode possuir mais de 10 mil nomes, o que dirá a Arte que Ela doou pra nós durante todo esse tempo? Parece que a reencarnação também se aplica a nomes, espiritualidades e religiões.  

E então eu me encontrei no Círculo, e lá tomei o habitual juramento em sigilo, o que me impediu de revelar certas coisas. Desta forma, fiz a descoberta de que o culto das bruxas, que as pessoas pensavam ter sido perseguidas pela existência, ainda vive.  Descobri também o que fez tantos de nossos ancestrais ousarem ser presos, torturados e mortos em vez de desistirem da adoração dos Deuses Antigos e do amor dos velhos costumes.

Também descobri o mais importante entre as descobertas, que as verdadeiras bruxas nunca foram para as fogueiras e seu legado nos foi transmitido até chegar nos dias atuais, e aqui estamos!

Cléber Lupino Haddad



sexta-feira, 28 de junho de 2019

As Ordálias e seus alvos – Os Iniciados!






     
 "Lugubri carte, a voi dogliose strida

    Di miseria e d'orror non sia chi neghe,
    Tristi lai, mesti accenti, atroci grida
    Maggiori or più l'antica età non spieghe.

      Al più barbaro Scita omai si pieghe

    L'animo fero; a cui la mente infida
    Diè il freddo ciel, poi ch'el men reo ci affida
    A crude serpi, a velenose streghe.

      A che cercando gir verso Aquilone,

    Di crudo antropofago, o d'arimaspe,
    O se più feritade altrui s'ascrive?


      Se d'un mostro ciclope, o lestrigone

    (Che pasce il sangue uman) più crudel aspe
    Nel nostro clima in mezzo Italia vive."



É sabido que um buscador sincero estuda e pratica sua arte e ofício por longos anos, até se tornar um iniciado pelas mãos de um iniciador.

Junto com uma iniciação (seja ela qual for religião ou tradição) vem uma ordália proporcional ao nível iniciático, do qual ela se replica conforme o progresso desse percurso.

Porém, a maioria das pessoas ao lidar com algum problema mundano age de forma mundana se afastando dos conhecimentos iniciáticos que tanto perseguiram, ao invés de lidar com problemas mundanos usando de sua capacidade divina. Estes são os diferenciais entre um buscador comprometido e um buscador que só tem curiosidade de descobrir o que nós iniciados fazemos após a iniciação.

Um dos fatos que ocorre e quase ninguém percebe é que um mestre recebe sua ordália em níveis diferentes de seus iniciados, os quais também recebem suas ordálias. Isso ocasiona que quando um mestre passa por uma ordália nova, ele pode ser alvo de julgamento do ego de alguém, iniciado por ele ou não e disso decorre alguma cizânia.

Ao recém-iniciado cabe lembrar a si mesmo o poder que o ego traz e o porque dele ter sido iniciado para aprender a dominar o ego. Ao Iniciador cabe lembrar que ele é um comprometido com sua iniciação e não vai parar de lapidar suas virtudes, independentemente dos erros que comete no percurso da sua evolução iniciática ou julgamentos alheios e, portanto, não se sente ameaçado ou injuriado pelas punições do ego alheio, uma vez que este ego está na verdade punindo a si mesmo, não a seu mestre.

Não inveje as pedras, elas não pensam!

Só erra quem pratica, e pratica para poder melhorar, é comum as marcas de ofício, seja numa toalha de altar, ou na pele e na moral. Mas será que a moral é algo que fica pronta e tem fim numa certa idade, impedida de progredir, ou ela pode ser lapidada conforme sua idade avança?

Uma pessoa comprometida em se melhorar não costuma ser a mesma que já foi um dia. Estamos em constante progresso e mudança todos os dias.

O perdão é pagão (ele já existia nas leis de Maat), a falta dele também é o anúncio de rupturas e doenças da alma, contudo, o compromisso com a evolução + progresso faz do perdão um mecanismo de cura.

Muitos de nós sentimo-nos injuriados quando alguém não nos vê da maneira em que nós vemos a nós mesmos, se esquecem que estamos em constante mutação/evolução, e isso causa um desconforto na alma, do qual pode ou não lançar para longe um estado de união que rompe juramentos.

Os juramentos feitos a partir da voz da alma são notados ao decurso de um caminho longo, não menos rasgado pelo arrependimento, pelo amor, pelo remorso, por vícios que ainda estão para ser lapidados, mas tudo isso faz parte da Ordália e do aprendizado para que o iniciado se torne alguém melhor em si mesmo. Quem pode julgar? Qual comedor de arroz e feijão poderá se colocar aqui como um ser superior a ponto de ser o acusador, o sentenciador e o executor ao mesmo tempo e lidar com as consequências disso de forma madura e sem recalques? Quem está no prezinho não pode ensinar quem está nos estudos superiores.

É a arrogância de alguns iniciados que ainda estão engatinhando em sua iniciação, que faz a derrota de si mesmos. Se algum dia eu fui percebido como arrogante, eu peço perdão desde logo, pois não era essa a intenção, mas a ideologia de quem me tomou por arrogante deve ser consultada e revista igualmente, uma vez que é impossível alguém errar sozinho. Erros são sempre conduzidos, ainda que inconscientemente ou pela percepção de ambos.

Uma maçã enxerga a macieira com os olhos de maçã. A macieira enxerga sua maçã com olhos de mãe, sabendo que a maçã vai cair do galho em breve se não for colhida e plantada para virar uma árvore igual.

Ate mesmo no trabalho de sombras é indicado que se procure ajuda profissional quando chegar ao ponto de não conseguir lidar com algum aspecto da própria sombra. Isso vai requerer aceitação e perdão = consciência é algo do qual ninguém foge! Mais cedo ou mais tarde teremos de lidar com ela. Somos portadores da Luz e não existe luz sem sombras. Bom, nossa capacidade de pensar se dá porque não invejamos as pedras.

É por isso que os afastamentos são necessários, mas eles são temporários e servem unicamente e exclusivamente para essa reflexão.

Então, se você é um iniciado e está passando por algo do tipo citado acima, fica aqui as orientações de bom grado para te ajudar a elucidar o propósito de algumas condutas e também de alguns juramentos:

Reconheça quem você é e não deixe que outras pessoas ditem o que você é, nem mesmo permita dentro de si que seus próprios atos ditem quem você é, pois isso é meramente alimento para o ego que julga e pune.



Feliz encontro, Feliz partida, para UM FELIZ REENCONTRO! São as máximas.

O reencontro é tão certo quanto o sol que nasce todos os dias, seja em forma de “re-encarnação” ou seja na forma de desencarnado. O reencontro é parte do círculo vital da existência. Tudo retorna à fonte de onde veio e lá se une, se reencontra.

A pergunta é: quantas eras serão necessárias para que a pessoa esteja pronta para o reencontro? E por que adiar isso? Seres superiores não adiam o inevitável, a menos que você esteja enganando a si mesmo(a).

Somos deuses na terra, os espíritos são nossos irmãos, o Covine é nossa família na Terra e Elphame é nossa família no Outro Mundo. Então o que você teme nesse reencontro?

Se speculum é espelho, re-spectum significa olhar duas vezes, isso é o respeito consigo mesmo e com o outro.

A não ser que você seja somente um buscador motivado pela curiosidade e que ela tenha te levado a uma iniciação que não pegou na sua alma, o compromisso com a virtude é eterno e disso decorre a auto transformação, o reconhecimento e a habilidade de causar respostas a si mesmo – responsabilidade.

Eu amo todos os meus iniciados incondicionalmente. Todos! Até mesmo os que estão afastados ou distantes, da mesma forma em que amo meus mestres. Independente das condutas que tivemos no passado e, que nos levaram a sermos quem somos hoje. Perceba o quanto isso é notável, e sinta o amor fluir, vir e chegar. Quando todas as outras línguas falharem, experimente consultar a língua universal = o amor.

Se errar é humano, aprender com os erros é divino e eu não os julgo, assim como não julgo meus mestres e iniciadores que me ensinaram tudo isso. Aliás, muito obrigado pela paciência que tiveram comigo no passado, sei que dei trabalho, mas sou imensamente grato e amo todos incondicionalmente.

Meus mestres e iniciadores já erraram muito, já me magoaram muito num passado quando eu não tinha olhos para enxergar o nível das ordálias que eles enfrentavam. Mas é graças a eles e a isso tudo que eles passaram e/ou fizeram comigo que eu me tornei quem eu sou hoje.

Nós somos produtos das mãos de nossos iniciadores, aprendemos com eles e com os erros deles, e eles nos ensinaram bem. Eu gostaria que todos no mundo tivessem metade da felicidade que eu tenho, ao invés de terem inveja.

Nós não estivemos juntos a toa, nem estivemos juntos por mera curiosidade, nós estivemos juntos por sermos comprometidos com a virtude e o melhoramento de nós mesmos, para que no futuro tivéssemos a qualidade que temos para oferecer ao mundo ao nosso redor, pois somos iguais e separados e viemos da mesma fonte.

E isso vai se repetir em todos os egressos, reencarnações das quais elphame permitir, até virarmos companhia oculta e passarmos ajudar nossos irmãos e o resto do mundo de outra forma e sob novo viés de uma egrégora linda e poderosa.

Não há palavras dadas em juramento posterior, que quebre o primeiro dos juramentos feito quando sua alma foi criada. O resto é regra de controle ideológico.

Seres humanos julgaram e condenaram Jesus, Budda, Gandhi e todos os avatares divinos, por causa do ego. Mas cada iniciado sabia que quanto maior era o poder demonstrado lá fora, mais se ergueriam os opositores. Contudo, não há opositor que te penetre se ele está ausente em você mesmo.




Outros conselhos:

Por isso é indicado que você cuide do que você põe para dentro do seu peito, já que todo desafio traz maior crescimento e sempre tem o momento certo pra isso acontecer.

Se concentre no que é necessário nesse momento = o seu trabalho interno, para que não haja machucados externos. Nós iniciados ensinamos virtudes, mesmo quando estamos vivendo alguma ordália. Um dos trabalhos de um iniciado é reconhecer quando seu mestre está vivendo uma ordália do nível iniciático dele, e não julgá-lo, mas sim apoiá-lo a se lembrar de quem ele é, pois o mundo lá fora nos contamina com as coisas mundanas quando vivemos muito tempo misturado ao resto das ovelhas.

Elimine a dor usando os 3 D's:

Despegar-se da dor
Desapossessar-se da dor
Desapaixonar-se da dor

Pensar com o Espírito, e fluir com o Todo. Sinta-se bem por você ser quem você é.
Não se sinta ofendido com nada nesse planeta. Se sentir ofendido é uma bobagem sem tamanho. É uma fraqueza. No limiar dos fatos, no mínimo a pessoa que fala de você, ou fala a verdade a seu respeito e por isso não deveria se sentir ofendido e, no máximo ela está mentindo sobre você e por tanto não te diz respeito, nos dois casos você não deveria se sentir ofendido porque é só o ego querendo palco.

É ai que entra o trabalho em Coven. Os que partiram antes de aprender essas lições não descobrirão isso sem o egresso.

E a deusa Adrestia é nossa Mãe. Seus mistérios são nossos mistérios.

Agimos sempre com virtudes... Mas é quando estamos sendo ordaliados é que as virtudes vêm mais forte como Dons.

Não estamos sozinhos, pois somos muitos! (neste Mundo e no Outro Mundo)
Sabemos que Justiça não existe. Aprendi isso no primeiro dia de faculdade nas aulas de direito.

Então não trabalhe com a ideia da culpa, nem com a ideia de injustiça. Se o sentimento de injustiça te perturbar, trabalhe nisso com afinco até esvaziá-lo, e no máximo, sempre existirá os feitiços Idajó para injustiças. Há deuses pagãos que possuem atributos de Justiça que são bem mais antigos que o deus Africano, basta comparar quando a cidade de Oyó foi construída e quando ele reinou nela, e notem que antes disso já havia outros deuses de justiça divina. Mas sobre essa questão há um segredo iniciático que induz a vitória, porém eu só posso revelar para quem tem olhos para ver.

Se alguém te julgou, nunca tente provar o contrário da crença deles sobre a sua pessoa. Se eles acham que são inteligentes e competentes para te julgar, sentenciar e executar a punição, também o são para derrotar a si mesmos, pois quando se trata de virtude há uma fina diferença entre cortar o cordão umbilical para que a criança cresça por meios próprios sem jogar fora o feto no lugar da água do parto e, uma diferença entre assassinar os pais que o criaram. Dos olhos da ancestralidade isso não passa em branco. Portanto, arrume tudo dentro do tempo que lhe é dado.

Sinta paz, ouça os antigos. Por traz de um ato, sempre tem uma intenção, seja ela de ataque ou defesa, seja de ajuda ou de causar discórdia. Seres humanos são diplomados nesse último. O difícil para eles é agir sem intenção, aliás, para quem é cônscio é difícil agir sem consciência! Eis a diferença entre um iniciado e um não-iniciado. Pandora sabe disso, pois Todos os Dons foram criados por uma intenção divina por traz, isso é claro até mesmo na mitologia. Portanto, faça o que você nasceu para fazer e sinta-se bem com isso. Esse é seu papel na queda do paraíso. A partir disso, progrida por pensar por si mesmo, uma vez que você não está limitado.

O sentimento é a linguagem universal que move as frequências hertz e outras em toda a existência. O amor é o único sentimento verdadeiro, o resto são emoções. Não é a toa que não se precisa dizer nada ao olhar para alguém e se sentir enamorado. O sentimento fala por si.

É preciso estar desapaixonado para tomar uma conduta assertiva, ainda que isso lhe cause a impressão que um deus não tenha sentimento, você pode agir com frieza = frio e calculista, e ainda assim sentir amor para ensinar alguém, nada pode te derrubar de verdade. Mas lembre-se de quem você é e de sua empatia, pois só os psicopatas não possui empatia.

No fundo você está sendo preparado(a) para se tornar algo melhor e para o que vem pela frente. Você não foi colocado a toa aonde você está no mundo, sempre há alguém que precisa que você esteja ali.

Quando o nervosismo chegar, combata o nervosismo e energias negativas, colocando paz no coração em meio a essa turbulência toda que atinge a sua imagem ou a sua mente, visualize você amando toda a humanidade incondicionalmente, inclusive os pobres mortais que te julgam, e projete isso para o mundo. Traga frequências vibracionais maravilhosas para perto de você, para dentro do seu peito, e o resto acontece! Disso já falava a tábua de esmeralda.

Sobre a raiva. A raiva é um trampolim para não cair na depressão, é uma emoção humana. Deuses não se abalam. Por isso, guarde a raiva numa vela preta selada por uma fita preta de cetim, e use-a mais pra frente para fazer dinheiro e prosperar.

O ódio e o amor são faces da mesma moeda, um não vive sem o outro, é por isso que a gente briga somente com quem a gente se importa e, a gente se importa somente com quem a gente ama. É por isso que o desprezo dói tanto, mas não se abale, quem despreza também fez uma escolha e vai ter de aprender a lidar com as consequências que vem disso. Com aqueles que não nos importamos a gente não mexe nem uma palha. Importar é trazer para dentro e é impossível sentir ódio por quem não se ama. Todo mundo diz saber o que é o amor, mas pouco se fala e se ensina sobre a energia do ódio. Transformar essa fraqueza interna em fortaleza é um segredo para poucos iniciados. Somos manipuladores de energia e magia, então comece consigo mesmo de dentro para fora. E pelos deuses, seja honesto consigo mesmo(a), essa é a primeira virtude.

A raiva não tem haver com o outro e sim com a incapacidade de resolver alguma questão da qual foi pego de surpresa e não se observou antes dentro de si mesmo. É algo ainda não resolvido internamente. Não precisa por a culpa no outro. Gente malvada sempre vai existir, já que isso é necessário para a evolução de quem quer que seja. E no fundo, o pavio sempre explode no aposento que o comporta.

Tudo vem com 1 preço.. pros dois lados.

Não se permita ficar fragmentado devido a nenhuma situação.  Fique inteiro e em pé, íntegro e digno como sempre!

Você é um deus entre mortais... e mortais não podem admitir isso porque eles são incapazes de ver.

Homens e mulheres são seres humanos, a superioridade de algum gênero é burrice, pois antes disso somos almas/espíritos com designação de queda do paraíso para trazer o divino até as pessoas que estão próximas e relembrá-las do quanto são divinas. Com isso levamos de volta as virtudes adquiridas para a fonte de todas as coisas e, essa fonte fica mais sábia, mais forte e poderosa. Quando dela bebemos, a queda adquire sentido e nossa fome de sentido se esclarece por si, tornando nossa jornada aqui mais excelente.

Ter a decência de pedir perdão da mesma forma de quando você agiu como acusador, o perdão é divino, e ele é pagão, o perdão é muito bruxo. Não inveje as pedras, elas não pensam, elas não sentem. Perdão é para quem tem bons sentimentos. Somente essa pessoa pode usar o perdão. Isso define o caráter de quem é compromissado com sua arte.

Para tanto, tire os véus de maia dos olhos e deixe seus nervos voltarem ao normal.

Somos muito pra os mortais, e às vezes eles não nos merecem! Mas isso não deve ditar quem você é e o que você pode fazer para causar alegria, cura e prosperidade para os mortais. Se você doar boas colheitas para seus vizinhos, você ficará cercado por elas e não haverá nenhum grão estragado ao seu redor.
Não fique implorando pra alguém limpar sua imagem, deixa a imagem que eles criaram na mente deles, lá é o único lugar onde ela existe. O universo é mental e cada um cria o desertor e o absolvedor que quer para si mesmo. Deixe a culpa na consciência deles fazer o que tem de ser feito.

Concentre-se no trabalho e continue gentil atencioso e amável com todos. Doe o seu melhor, quem viu o seu melhor, viu. Quem não viu, ainda pode ver um dia conforme o crescimento individual de cada um. A ingratidão humana é uma das piores coisas que um deus pode sentir. Você ajuda o humano e ele sai falando mal. Humanos nunca estão satisfeitos. Saiba que a vida dela deve ser uma bosta, por isso ela tem esse reflexo. É como ela lida com a própria vida dela, ela lida com você e os demais.

Se você ou alguém estiver cometendo perjúrio contra um homem/mulher de boa fé, modesto, saiba que não se precisa de feitiços para chutar cachorro morto. A nossa magia ajuda a humanidade, e os mortais são inteligentes o bastante para ferrar suas próprias vidas sem a nossa ajuda, o resto é lei do retorno, aquilo que está em cima, também está embaixo. E não deixe somente os trânsitos planetários guiar sua vida e te fazer vítima deles. Crie sua realidade com Bons sentimentos dentro do peito!

Um dia me disseram: “você é muito para eles”, hoje sabemos disso.
As pessoas que nos ferem são sempre aquelas que tiveram a nossa confiança nas mãos, são sempre aqueles que se fizeram de amigos, são sempre aqueles que um dia nos cobriu de afetos e teve a nossa total atenção. É por isto que dói tanto, é por isto que desequilibra o coração humano. A fórmula de pensar com o Espírito te coloca acima desse patamar, te limpa e te cura, isso te dá poder de curar os outros. Sempre avalie se o dano sofrido é proporcional ao seu poder de destruição deles. Um inimigo é um cargo muito poderoso para se doar a qualquer um. A nossa lei é da exata medida e proporção.

A nossa grandeza está dentro de nós, com sombra e luz, nossa totalidade, nosso caráter e nossas virtudes divinas.

Os Mortais aprendem com deuses 2 coisas:

1 - a continuarem sendo pobres mortais,
2 - a se tornar um deus igualmente.

Nesse caso a escolha é individual.

Se nossa maldição é estarmos despertos vivendo com quem não está, a prudência é fingir ser como eles, sem ser de fato.

Se as pessoas soubessem as consequências que uma difamação, uma ofensa, uma injuria , causa, não sairiam apontando dedos a ninguém. Não seriam cruéis com as outras, não falariam do que não sabem, nem tocariam em feridas que já foram abertas pela vida. O preço é alto porque são essas pessoas que invocam em nós o demônio que irá destruí-las. Elas nos criam e nós as criamos. Viramos demônios por causa delas. E elas viram santas (ou não) por nossas mãos.

Pessoas ovelhas destroem tudo que toca, e quando chega o final, esses pobres mortais se perguntam:

" oh Deus, por que fostes morar tão longe, tão distante?" dai buscam igrejas e se ajoelham invocando chamando Deus de volta porque só Ele tem o poder de aliviar e absolver o peso da culpa, uma vez que, da Consciência ninguém foge! São carrascos de si mesmos. E disso nascem todas as doenças no mundo.

Eu tenho orgulho de todos os meus iniciados, assim como tenho orgulho de todos do Coven igualmente.

Adrestia abençoe a todos! Sem ela nenhum grão vinga.

Lord Sett.