CURSOS


Em breve estaremos disponibilizando os seguintes cursos com certificados em Ribeirão Preto/SP:

- Reiki Usui e Integral - Nível 1 ,2 , 3 (a/b) e Mestrado. - Curso de formação de Reikianos e Sensei.
Curso pago com preços bem abaixo do mercado com duração de 1 final de semana para cada nível. Curso presencial.

- Bruxaria Tradicional com iniciação - Curso gratuito com duração de 5 anos, com vivencias dentro de um Coven legítimo. Curso presencial.

- Tarô Tradicional para Bruxos - Curso pago com preços promocionais para formação de tarólogos especializados para o uso da ferramenta oracular em bruxaria. Com duração de 5 finais de semana. Curso presencial.

- Runas Etruscas e Escandinavas - Curso pago com preços mais em conta para formação de oraculistas com duração de 5 finais de semana. Curso presencial.

- Magia com velas e espelhos - Curso pago com preços mais em conta para especialização de magos e bruxos, com duração de 1 final de semana. Curso presencial.

- Cleromancia - Curso pago com preços mais em conta para especialização de oraculistas com duração de 1 final de semana. Curso presencial.

- Magia de Reversão - Curso pago com preços mais em conta para especialização de Magos com duração de 1 final de semana. Curso presencial.

- Magia de Caminhos -  Curso pago com preços mais em conta para especialização de magos e bruxos, com duração de 1 final de semana. Curso presencial. Nesse curso você aprenderá sobre Ogham, Odus e Geomancia, aprenderá como abrir ou fechar seus caminhos e o dos outros, como devolver o mal lançado a ti ou como desintegrar qualquer força e transformá-la em seu favor, também aprenderá como conduzir o caminho de alguém para a melhoria através de nossas ferramentas mágicas, aprenderá como remover qualquer energia desapropriada oriunda de outros sistemas mágicos ou religiosos que foram tacados contra você e aprenderá a transformar isso em seu favor, devolvendo a harmonia e prosperidade em sua vida de forma que a vitória e o triunfo será uma constante em seus caminhos. Aprenderá como dominar e derrotar seus inimigos e fazê-los passar pelas mesmas situações que eles incutiram em sua vida através de magias, enquanto você passa a prosperar em tudo novamente. Você aprenderá anular qualquer magia maléfica, seja de Bruxaria, Vodu, Satanismo, Candomblé, Pou-Hou, Palo, Radiestesia, Caos, entre outros sistemas mágicos ou religiões que contenham feitiçaria.
Você aprenderá os segredos dos mestres em magia.

- Conjurações - Curso pago com preços mais em conta para especialização de magos e bruxos, com duração de 1 final de semana. Curso presencial.

- Poções, Banhos e InfusõesCurso pago com preços mais em conta para especialização de magos e bruxos, com duração de 1 final de semana.  Nesse curso você aprenderá como fazer uma poção usando ervas mágicas e seus ritos de consagração, poções para finalidade de amor, maléfica e cura, bem como aprenderá sobre os antídotos dos venenos usados pelas bruxas, magos e feiticeiros. Curso presencial.

- Passes Magnéticos e Energização PessoalCurso pago com preços mais em conta para especialização de magos e bruxos, com duração de 1 final de semana. Nesse curso você aprenderá a dar passes magnéticos contra malócchios e uma infinidade de coisas, aprenderá a se fortificar, se proteger e neutralizar energias nocivas imediatamente, trazendo luz para você e para quem você quiser. Curso presencial.

- Alinhamento dos Centros de Poder - Curso pago com preços mais em conta para especialização de magos e bruxos, com duração de 1 final de semana. Nesse curso você aprenderá Alinhar, tratar e manter os seus Chakras em dia e outros segredos da kundalini. Aprenderá como gerar energia pessoal, como catalizar e como canalizar, bem como disparar a energia em seu favor.

Todos os cursos são presenciais e com certificados.

Em breve disponibilizaremos o contato para cadastro e inscrição.

Canídea Covine - Ribeirão Preto/SP






Nenhum comentário:

Postar um comentário

agradecemos a você por contribuir e complementar. continue sendo gentil e sábio. abençoados sejam!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.