quinta-feira, 29 de agosto de 2013

RITUAL DE LILITH



Há um tempo onde a fronteira que separa a claridade da sombra se abre para revelar nas trevas a festa da verdade. Esse momento é a Trégua Sombria por onde as Stregas fazem devoção a Lilith. Ali, podemos celebrar a Lua Negra, consagrar ou não algum amuleto se assim for sua necessidade, podemos abençoar ou amaldiçoar, ou simplesmente nos conhecer melhor e oferecer sacrifício, chorar, expurgar, contemplar, etc. Há outros momentos em que LLT é cultuada ou invocada, como se calcula astrologicamente quando a Lua está na via Combusta (Lua do Dragão), mas aqui, segundo a tradição, e de acordo com as efemérides, essa devoção pode e deve ser feita também a cada Apogeu da Lua, ou melhor seria a cada formato que a Lua faz cazimi dentro do Sol, e melhor seria se sua fase lunar correspondesse seu intento. De igual sorte, em qualquer fase lunar essa conexão pode ser feita. Também incluo aqui a visão geocêntrica do paganismo que diz que você pode chamá-la quando a Lua não estiver visível no céu na véspera da Lua Nova, de acordo com a visão geocêntrica, a Lua Negra não aparece no céu, pois está se preparando para renascer e é ali o ponto negro de seu pico, contudo, os astrólogos discordam. Essa prática começa quando o sol tocar os seios da Virgem (signo de virgem), então a Lua Negra despertará. Em outras palavras, inicie essa prática durante a Lua Negra de Setembro e, passe posteriormente, para todos os outros momentos, com Ela.

Você usará:

- Incenso de Bdélio, Nardo, ou Mirra;
- pedra da lua;
- bouquet de pó de tabu;
- Vela Preta;
- Vinho tinto;

- Se for o caso, amuletos ou talismãs, bem como outras intenções podem ser “tocados” nesse ritual.

SAUDAÇÃO DAS SERPENTES DOS VENTOS

Mantralize:

Leste: Nazhamala – Naamah Zhamael Hamaan Leamahz

Sul: Maazteza – Mahalet Azhazael Telaham Laezahza

Oeste: Agaegala – Agrath Azael Htarga Leaza

Norte: Liarqitif – Liliys Zahariel Qinaya Noctifer Syilil Ayaniq

Acenda a vela enquanto queima o incenso. Passe a pedra da lua 3 X sobre a chama da vela e chame por Ela, enquanto deita a pedra da lua dentro do cálice de vinho.

O CHAMADO DA ANTIGA RAINHA

Rainha do Céu desce do firmamento para enfeitiçar o mundo por vinte e quatro horas ou mais, ó Antiga e legítima Esposa de YhWh! Meu Amém é todo seu!

MALKATH HASHMAYIM

LILIYA DEVALA

LUCHIFERA

ANA LILITA

ASTRIYA

Incriada, Genetriz, Iniciatrix, Dominatrix e Cosmotrix, foco vazio e caos primitivo, soberana do sangue bruxo, a que também é a primeira esposa de Adam-Cadmon, sublime, poderosa e altiva! Sensual, magnética e fascinante rainha dos excomungados!

Vampira, deusa, demônio e monstro da humanidade! Que se incendeia na oposição solar! Nebulosa e combusta, sombra terrível da Terra. Clímax lunar que a cada nove meses dá luz à um novo signo da Casa de Azazel! Sombria e indecifrável Madame Saturnal.

Limitadora, disciplinadora e libertadora, que também é a que frustra e inibi a precocidade e toda comiseração exacerbada dos mortais! Flagelo e castigo dos ímpios! Nefasta e maléfica, a que põe de joelhos toda a humanidade perante o divino, e a que nos aproxima de Deus e dele nos afasta! Seu é o Divino e Santo Espírito!

Silenciosa e sutil, mal supremo, versada nas Terras de Nod, maremoto em movimento, discriminada mandingueira, aquela que mata a criança no berço. Obscuridade materna, serpente repugnante, amada e odiada mãe dos anjos, deuses, bruxos e feiticeiras. Algalia, Aiaben, Alchil, Lilitu!

Contempladora de vossa criação que te saúda em respeito e amor! Nós te saudamos em vossa adoração. Negada e sempre Verdadeira, se identificamos o princípio Solar ao exemplo do Pai-Herói e Saturno como sua contraparte tirânica, onde mais encontraríamos o lado negro materno se não em nossa sombra lunar que te denominamos, ó Lilith!

Chamamos a ti em reverência, ó respeitável, para nos conceder bons dias e boas noites. Aceite bevakasha, a oferenda de incenso e vinho! Ó Laylah, noite escura dos desejos humanos, A-Seerá, Shehina, Anate, Shabbat Hamalka, Balkis, Rainha do Sabá.

Lilatu, Lilitu, Layla, Alitat Kali, a Negra e Indomada, Anate Betel, Anate Yahu, pomba exaltada que se fez glória na casa de El.

Lil, tormenta de pó, nuvem fantasma, mãe de Caim, cujo alimento é o pó da terra. Liliatu, Layil, demônio noturno e destrutivo, medo dos mortais, Lamia, Asher-Ah! Olhai por nós, para que sejamos dignos do exílio de Caim na Terra.

-beba um gole do vinho;

-pegue o bouquet de pó de tabu com sua mão esquerda e sopre nos quatro cantos dizendo:

Io-anna, Io-anna, Io-anna!

- LILITU –

LI (expirando) LI (inspirando) TU (expirando)

Olhe para o alto e continue:

Desça dos céus Lua Negra, cosmogênese mais velha que a Terra, Maligna e Súcuba. Aquela que se considera uma igual entre iguais, e não uma submissa, se tu podes preencher-me de cuidados e proteção, quem poderá me fazer mal?

Ó tu, a primeira excluída do paraíso de onde nunca saiu, a primeira exilada, por Merom em hebraico, que constitui lugar alto e gerou o nome de Maria! Oráculo dos necromantes! A Outra, a Amante, A Escravizadora dos desejos dos homens, mulher livre e selvagem. Pássaro noturno e coruja fatigante. Desejo e temor dos humanos.

Erigida sobre leões, de sexualidade phálica e yônica como a natureza feminal de homens e mulheres, ó doce veneno da criação, pelo Poder do sangue feiticeiro, Espírito Menstrual Sagrado, A ti veneramos, honramos e oferecemos sacrifícios de sabedoria, ó sempre viva e eterna Dama Lunar vestida de negridão. Desce! Venha! Pela profecia de Miquéias de Magdalah, pelo templo de Zerubabel, pelo reinado de Hizkiyah e pela minha invocação de filho(a) teu (tua)! Venha! Impeça que algum mortal me faça cativo(a) ou submisso(a).

 “E tu, ó Magdalah do rebanho, monte da filha de Sião, a ti virá o primeiro domínio, virá a soberania da filha de Jerusalém”

Ó ÚTERO DIVINO, caverna sem defeitos de Deus, escondido dentro da carne da decadência, seja minha habitação! Quando sábio e solitário, caminho na companhia dos lírios, e Asratu me guia no caminho com Lilithu! Deixe suas crianças se banquetearem na doçura da tua chama negra!

A REVERÊNCIA E O AGRADECIMENTO

EHYEH ASHER EHYEH! (3x)

YAH-AHSHER YAH! (3x)

LILI-SATA-LILI-NAS-IT! (3X)

BILUI NAIM!

BILOI BILOI HU!

TODA LACH! TODA LACH! TODA LACH!

"The children gather wood, the fathers light the fire, and the women knead the dough and make cakes of bread for the Queen of Heaven .""Os filhos apanham a lenha, os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa e fazem bolos de pão para a Rainha dos Céus." - Jeremias 07:18.

LE-CHAIM, LAÍLA TOV, LEHITRA’OT!


- Encerre o rito com uma libação de vinho na terra, para deixar a Mãe do Sangue Bruxo caminhar conosco por 24 horas ou mais.

- O bouquet de pó de tabu é feito com pó de arroz, florais, o mínimo de enxofre e seiva de rosas completas.

- Este Rito pertence à Tradição Familiar Lupino e foi carinhosamente tornado público por Sett Ben Qayin, após a permissão de sua família. Pode copiar, desde que cite a fonte Congrega Lupino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

agradecemos a você por contribuir e complementar. continue sendo gentil e sábio. abençoados sejam!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.