segunda-feira, 23 de março de 2015

Os Mitos Também são Dogmas



Certamente você já se perguntou o por que o ferro repele "demônios", desde que nunca isso ficou tão claro para você, quando as coisas ensinadas pela alquimia.
Bem, o ferro "mata" uma estrela em fração de segundos. Nosso universo é formado por diversos Sóis. Cada Sol é uma Estrela, portanto, se apenas por um minuto você esquecer os mitos, você verá que as verdadeiras mães de tudo são as Estrelas e nesse ponto, o Sol deixa de ter conotações "masculinas".

Assistam esse vídeo e tentem esquecer Agrippa e Francis Barret por um minuto, tentem esquecer os mitos e tudo que veio das florestas da Inglaterra ou das areias do Egito.
Expansão de consciência é necessária para compreender o porque ninguém Pode "pecar" contra Deus ou contra qualquer divindade, ainda que ela resida na Terra e ande com duas pernas e coma arroz e feijão.

Antes de falar em mágoa, ou melhor, antes de se sentir magoado(a), reflita sobre o hidrogênio como o gênio ou espírito do elemento dos sentimentos, totalmente permeável e tocado pela fé.
Uma estrela é um fogo contínuo que não necessita de oxigênio e dai vem seu poder. Essa energia só pode ser acessada por um ser humano, em linguagem metafísica, através da fé.

É necessário trabalhar com os mitos sem tomá-los como se dogmas fossem.

Bom filme!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

agradecemos a você por contribuir e complementar. continue sendo gentil e sábio. abençoados sejam!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.