terça-feira, 8 de maio de 2018

Dicas Astrológicas para o mês de Maio de 2018






O mês de Maio começou com impulsos de relacionamentos com pessoas mais velhas devido a lua cheia no início do mês.

Dia 13 Mercúrio ficará conjunto com Urano, o que vai acelerar as ideias mercuriais, deixando as pessoas meio apreensivas ou tensas porque a comunicação entre as pessoas ou meios comunicativos irá mudar de ritmo.

Dia 15 o Sol em Touro acessa a Lua dando-lhe poder de renovação. Será a Lua Nova em Touro. Olhando no seu mapa, aonde tiver Touro é lá que vai renovar. Porém essa energia trará novidades estabilizadoras (elemento terra de Touro) para o ano todo.

Dia 16 Marte entra em Aquário e fará uma quadratura com Urano (eles são inimigos, aliás, em astrologia Marte é inimigo de todos, menos de Vênus) e isso vai negativar as propostas das pessoas e nem tudo serão flores. Isso traz uma mensagem que alguma coisa vai acabar assolada. No dia seguinte aparecerá dicas ou conselhos de duas mulheres que sabem o que estão fazendo (conjunção de Vênus com Palas Atena nos últimos graus de Gêmeos), aprecie isso, pois vai precisar para consertar os erros do dia anterior ou do passado.

É preciso lembrar que Lilith, Saturno, Marte e Plutão estão em Capricórnio que estará também recebendo um sextil de Júpiter e Netuno, sendo o sextil bom para respostas positivas de processos judiciais, finanças e heranças, contudo, findo o sextil, precisamos lembrar que os signos que detém o poder da estabilidade e que andam com os pés bem firmes na terra são Touro e Capricórnio sendo este último gorado pelos quatros maléficos fazendo um stellium na casa 4, afetando o lar, a família e a maternidade dos Capricornianos, facilitando sofrer ordálias, testes das Moiras, e muita falta de sorte boa, impregnando ou carregando o ar dos Capricornianos com um certo ar negativo, frustrando aquilo que cada um tem dentro de si e tornando bem lendo a forma de se pensar nos sentidos, mas ao mesmo tempo trazendo grandes lições e grandes aprendizados.

Dia 19 o aspecto entre Vênus a 0º de Câncer e Urano em Touro fornecerá energia positiva para união. Isso vai beneficiar um sextil para os de signo de aquário também. O prazer estará no ar. Ótima noite para celebrações de Sabás. Esse trânsito é bom para se construir talismãs para abençoar o amor ou amizade entre pessoas que por algum motivo passaram a se odiar, pois esse trânsito estará bem na Mansão Lunar das Pérolas a partir do grau 1 a 12 de Câncer. Se algum inimigo oculto fez você brigar com algum amigo ou amor causando-lhe separação e intrigas/discórdias, esse é um bom momento para construir o Talismã da Mansão Lunar das Pérolas contida no Picatrix, pois este derrota a maldição da desunião. Essa Mansão Lunar também é chamada "Amatura" nas Clavículas de Salomão e é a 8ª Morada da Lua, a que causa amor e amizade em sua totalidade, ela só é ruim para os feitiços de maldição que tacaram em você. Se o seu Coven ou irmandade foi atacado no passado por uma maléfica dessas que separam os coviners/membros, é hora de juntar e reunir o que foi separado por magia inimiga e retomar o poder da união por direito que lhe foi negado e imposto pelo inimigo. Vai ficar ai parado ou vai tomar de volta o poder que lhe foi tirado? Amatura devolve casais ao seu local de origem, reúne casais que foram separados por magia negativa, devolve o "status quo" do amor e da união. Com Urano beneficiando Touro nem é preciso falar que a vitória é certa, pois contra Urano ninguém pode! Ele realmente revoluciona e nem preciso lembrar que Vênus é fruto do esperma Dele, pois graças ao Tempo com sua foice, lançou a fertilidade de Urano em sua totalidade nas águas de Gaia. Experimente fazer o talismã, se funcionar você terá a prova de que houve um ataque de magia maléfica separando vocês e você terá a chance de destruir por completo a maldição.

Dia 20 Quiron sai de Peixes e entra em Áries. Quirón demorou 51 anos para chegar aqui novamente e vai enfiar o dedo nas feridas arianas por muito tempo. Como Áries representa a cabeça no corpo humano, é preciso cuidar da cabeça para evitar doenças do tipo acidente vascular cerebral, acidentes em geral e dores de cabeça de origens psicossomáticas, mediúnicas ou de cunho emocional. Os piscianos terão uma trégua e poderão respirar melhor em relação às antigas feridas, inclusive vão poder revisar tudo só que com outros olhos agora. Librianos serão beneficiados com o poder do equilíbrio venusiano restaurado, uma vez que Urano já terá saído de Áries e Quirón agora saindo de Peixes. Faço uma ressalva para lembrar aqui que Júpiter o regente de Peixes e Vênus o regente de Libra são os dois maiores benéficos do zodíaco e ambos ficaram prejudicados quando Urano estava em Áries e Quirón em Peixes, por isso os próximos 50 anos darão um descanso desse prejuízo.

Os bonés rúnicos, talismãs de cura e travesseiros mágicos são uma boa pedida para a cura e proteção da cabeça nesse dia 20. Então Marte e Quiron fará dia 20 um sextil renovando e estimulando as forças de cura, para tal, terá que mexer no desconforto das feridas para que você saiba até que ponto seu poder de cura deve ser elevado ou trabalhado interna e externamente, são questões que deverão ser resolvidas. Desapegue-se da dor que você sente, não das pessoas, pois as pessoas são apenas gatilhos usados pelo destino para lembrar o que precisa ser curado dentro de você. Será um bom trabalho de sombras envolvendo Quirón em Áries, desde que Marte (o regente de Áries) significa “energia carregada e elétrica” em astrologia para a casa em que ele se encontra ou uma bateria que vai carregar o planeta ou casa em aspecto com ele, ou ainda lutas, disputas e concorrências pelo poder de liderança em casos que ele faz mal aspecto com outro planeta.

Dia 26 os capricornianos vão mudar de ideia devido a Vênus com Saturno fazendo oposição, trazendo isolamentos de sentimentos que não estão maduros. A energia da solidão marcará esse dia para a casa em que você tem Capricórnio, bem como dentro do lar.

Dia 29 teremos Lua Cheia ouvindo as ideias geminianas benéficas para as finanças. Essas ideias devem ser ouvidas por todos se quiserem aproveitar a energia da prosperidade futura.

Dia 30 Mercúrio fazendo aspecto com Quiron, a chave das comunicações é se comunicar corretamente sem trazer dor a ninguém. Nesse dia a conjunção da Lua com Júpiter beneficiará os Librianos.

Possam a doçura e beleza de Vênus irradiar o amor perfeito a todos!
Por Sett.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

agradecemos a você por contribuir e complementar. continue sendo gentil e sábio. abençoados sejam!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.